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Política de Reservas

 

A diária se inicia ao meio-dia e se encerra ao meio-dia do dia seguinte.

As reservas deverão ser garantidas mediante antecipação, normalmente de 50% do valor da hospedagem que pode ocorrer por depósito em conta bancária, cobrança em cartão de crédito, compra pelo reserva online (Paypal) ou pagamento em balcão. Caso não haja a garantia, será considerada uma pré-reserva, em que o apartamento fica sujeito a disponibilidade no momento da chegada do hóspede.

Havendo necessidade de cancelamento ou alteração na reserva, o cliente deverá comunicar o hotel com no mínimo 15 dias de antecedência da data do check-in para que possa haver a devolução (abatidas taxas de cartão e despesas bancárias quando houver).

O aviso de cancelamento de reserva ausente ou em período inferior acarretará em “no show”, quando o valor antecipado não é devolvido. Abaixo segue entendimento comercial padrão do conceito do “no show”.

No caso de “no show”, o consumidor tem o assento no avião e o quarto do hotel reservado para ele, sem que as empresas possam vender esses quarto ou assento para outra pessoa. Neste caso, o consumidor teve o serviço reservado para ele e não compareceu. O hotel, por exemplo, pode cobrar essa diária do consumidor. Afinal de contas, o serviço ficou à disposição e não houve comunicação para que se pudesse administrar a ocupação a tempo.

Fonte: http://www.consumidormoderno.com.br

A desistência de estada após a entrada não dará direito a qualquer tipo de restituição. Como também a saída antecipada não dará direito a reembolso.

 


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